terça-feira, 28 de junho de 2011

Atualização do Club Penguin!

Oi pessoal,

Novos atualizações do Club Penguin! Primeiro olha a tela de login:


Muito legal, mas agora olhem como ficou a imagem "Criar um Pinguim":

Depois entra no Club Penguin...

Depois clicar no mapa...

O pinguim laranja mandou eu ver os lugares mas quando abrir o jornal não apareceu nada! Mas quando fui pro outro servidor que estava cheia só tinha eu! Quer dizer que tenho explorar a ilha mas demorei muito tempo pra isto mas sabe o que aconteceu depois? NADA! Então era isto e vocês pensam que vocês vão ver a conta e a senha do pinguim que está na figura? Estão errado, porque eu mudei a senha do pinguim novo que eu fiz! Mudando de assunto temos um novo mapa, olhem:

É mais fácil de usar, entra nos jogos mais fáceis e etc... Gostaram da atualização do Club Penguin? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário