Seja um Ninja

Os Ninjas e o Sensei

http://img156.imageshack.us/img156/1969/senseicpn.pngAlguma vez, caminhando pela ilha, você encontrou apenas sombras de pinguins? Ou talvez já tenha visto alguns pinguins com o Plano de Fundo de um pinguim cinza de barba branca? Essas sombras são os ninjas, revelados por um mestre conhecido apenas como Sensei. Antigamente, no Penguin Chat (antiga versão do Club Penguin), os ninjas eram muitos famosos. Depois que o Penguin Chat virou Club Penguin, os ninjas desaparecem e viraram apenas lendas em que ninguém acreditava. Foi em um certo dia, que um raio destruiu o Dojo, e o Sensei apareceu misteriosamente no Pátio do Dojo, coberto de neve. Com a ajuda dos pinguins, o Dojo foi reconstruído e re-inaugurado, junto com um novo jogo: o Desafio Ninja. Nesse jogo, você receberá cartas para competir e se tornar um mestre ninja e ganhar acesso a uma sala secreta!

Logo abaixo veremos a Legenda das Faixas:


Depois de saber a legenda você terá que saber as regras do jogo, vejam:

Os elementos são:
Água
Neve
Fogo


Água vence Fogo
Fogo vence Neve 
Neve vence Água


Em caso de empate (dois elementos iguais) a carta com o número maior vence. Agora que já sabe as regras e a legenda das faixas, vá até o Sensei, pois está na hora de sua jornada começar.



Quando falar com ele, terá 2 opções de jogo e 1 opção de instruções, clique em "Conquiste suas faixas". Você irá jogar com outra pessoa, basta esperar outro pinguim entrar na mesma opção que você entrou.


O básico foi ensinado a vocês. Quando conquistar a faixa preta você já poderá desafiar o Sensei e se conseguir vence- lo você se tornará um ninja completo e terá acesso ao esconderijo ninja, mas a sua jornada ainda não acabou, ainda tem muita coisa pela frente.


Até mais e...
Pinguinando!

~@iGabriel4ever~