quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Apresentação - Baconzito213



Saudação querido leitor! Baconzito213 digitando...
Alguns já devem saber que eu sou o mais Novo Postador deste belo blog, para mim é uma honra postar aqui. Em primeiro lugar quero agradecer ao meu amigo Gabriel por ter me dado esta  oportunidade de ajudar o Gabriel CP crescer, já que não me conhecem muito vou falar um pouco sobre mim logo abaixo:
Comecei na blogosfera em 2010, meu primeiro blog foi o Amigos no Club Penguin que atualmente está fechado, não tive muita sorte com o blog. Não sabia postar e muito menos sabia o que era Designer, então fui convidado a postar em outro blog que mudou tudo, o Server Club Penguin depois de um tempo postando lá, pude me evoluir bastante e aperfeiçoar muito minhas posts! Hoje agradeço a todos que me apoiaram, e me ajudaram a melhorar minhas posts.
Gostaram da minha biografia? Confiram minha ficha pinguim:


-Nome do Pinguim: Pipocaloca2
-Dias de Vida: +250 dias
-Assinante: Não
-Guia Turístico: Sim
-Agente da EPF: Sim
-Selos: Pouquíssimos, prefiro não comentar!
-Servidores Preferidos: Avalanche e Boreal

Essas foram minhas informações, pelo visto conseguiram me conhecer melhor. Espero que gostem de minhas postagens e prometo sempre manter o blog informado juntos aos outros postadores, trazendo novidades, curiosidades e até mesmo exclusivos, quando possível. Até a próxima...


Até mais e... Pinguinando!


-Baconzito213

Nenhum comentário:

Postar um comentário