quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saída da blogosfera!


Olá, pinguins! Baconzito213 por aqui.
Tantos dias, meses e anos... Venho aqui anunciar minha saída da blogosfera! Estou fazendo 13 anos, eu sei que meu tempo nos blogs foi muito curto, mas chegou minha hora... No meu dia a dia pude conhecer várias pessoas, muitos se tornaram meus amigos. Gostaria de cita- los:

Para eles:
Dragon Fable, Toucinho967, Tyrano99, Victor (VG), Biel , iGabriel, Nepiapinguim, Bernardo, Dofo1000, Luk Lion10, Luks There, Edu Firewate, Gugalincon2, Pufitio... entre outros! 

Para elas: 
Pituca4004, Corine, Megadeck, Jullie2272, Isandra5, Dynamite... entre outros

Estes citados acima, são verdadeiros amigos, nunca teria chegado aonde estou sem vocês, aqueles que sempre me apoiaram em momentos de luta... 

   "Historia nossas histórias dias de luta dias de glória!"

Amigos são aqueles que...
Guardamos para sempre, nunca nos esquecemos. Aquele que nos ajuda em momentos triste! Aquele que se alegra com sua vitória e se entristece com seu fracasso. Mas sempre estão do seu lado!

Para os pinguins que ainda não leram ainda minha Biografia, ai vai:

Comecei na blogosfera em 2010, meu primeiro blog foi o Amigos no Club Penguin que atualmente está fechado, não tive muita sorte com o blog. Não sabia postar e muito menos sabia o que era Designer, então fui convidado a postar em outro blog que mudou tudo, o Server Club Penguin depois de um tempo postando lá, pude me evoluir bastante e aperfeiçoar muito minhas posts! Hoje agradeço a todos que me apoiaram, e me ajudaram a melhorar minhas posts.
 Sei que alguns ficarão alegres com minha saída, outros tristes, enfim... Poderia ficar tempos na blogosfera, me aperfeiçoando, mas sinto que minha hora chegou...
Bom, para finalizar gostaria de lhes passar um videoclipe que acho muito criativo... Essa musica me inspirou muito:


Até mais e... Pinguinando!
Bacon Out, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário