sexta-feira, 1 de julho de 2011

Herbert vai vira um famoso?

Oi pessoal,

Temos uma notícia para todos! Mas primeira pergunta é: SERÁ QUE O HERBERT VAI SER FAMOSO NO CLUB PENGUIN? Isto mesmo, eu fui no saite e olhem que eu encontrei:

Herbert Tracker

Viram? é um tracker do Herbert! e este saite olhem que estava escrito em português:

1. O rastreador Herbert acima é altamente preciso e atualiza o quarto e servidor Herbert foi visto pela última vez dentro Clique aqui para atualizar o tracker Herbert!

2. Herbert normalmente regista-se os servidores lotados nos horários de pico do dia. Herbert visitas os servidores menos lotados durante horas, quando os pinguins são menos
online.

3. Herbert é mais comumente visto em Mammoth, Blizzard, e congelado. Verifique estes servidores em primeiro lugar. Herbert mais comumente é encontrada em salões de festas exclusivas, incluindo o laboratório secreto, e a montanha mais alta.

4. Herbert é geralmente on-line quando ele visita o Club Penguin, mas não é s
obre quando o apoio Clube Penguin é fechado. Se você notar um servidor que normalmente não é lotado de repente ficar lotada, verifique este servidor para Herbert.

5. Herbert é o maior vilão do Club Penguin. Ele é um urso branco polar, e muitas vezes é com seu companheiro de crime, klutzy o caranguejo. Se você encontrar Herbert no Club Penguin, clique sobre ele para ver seu cartão de jogador.

6. Se você encontrar Herbert no Club Penguin, clique no botão dom gratuito
na extrema direita para o fundo autografada Herbert.

7. Herbert é sempre muito lotado quando ele está online. Certifique-se de verificar a lista de usuários em quarto em vez de procurar o seu na sala. Os usuários na lista de salas é em ordem alfabética e mais fácil de pesquisar.

8. Herbert mudanças servidores a cada 15 minutos. Isto significa que você terá de encontrar rapidamente Herbert e verifique esta página para atualizações.

9. Encontrar Herbert tem um monte de paciência. Use o meu tracker e com algum tempo você vai encontrar Herbert. Herbert pode ser em vários servidores ao mesmo tempo.

10. Para mais informações sobre Herbert Club Penguin, ler sobre Herb
ert sobre o Club Penguin.

11. Visite Trackers Club Penguin para o funcionário Herbert tracker. A página será carregada mais rápido, para que você possa entrar na sala antes que fique cheia.

12. Atualizações no Twitter serão publicadas sempre que Herbert é encontrado no Club Penguin. Siga Chrisdog93 no Twitter para receber uma mensagem sempre que Herbert está manchado. Siga Chrisdog93 no Twitter!

13. Se você precisar de mais ajuda para encontrar Herbert, deixe um comentário ou você pode ter diversão para rastreamento de Herbert em nosso Club Penguin bate-papo!

E mais, na lista dos personagens que são os pinguins famosos aparece o Herbert, se não se lembram então olhem:Viram? Será que o Herbert também vai ser famoso do Club Penguin? Não sabemos ainda mas FIQUEM ATENTOS AGENTES DA EPF! O que vocês acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário