quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ninjas de Sombras

Oi pessoal,

Ainda vou postar poucas coisas mas vamos logo o que interessa! Cinco semanas atrás, eu mandei um e-mail sobre os Ninjas de Sombras, olhem o meu e-mail que mandei pra eles:

Caro Club Penguin,

Quase todos os pinguins acham que o Herbert vai destruir o Farol e vai aparecer Ninjas de Sombras! Isto é verdade? Que dia vai ter?

Agora o e-mail deles:

Olá curioso e atento pinguim,

Tudo bem?

Por enquanto, estamos ouvindo muitas histórias sobre o misterioso Uniforme de Ninja da Sombra! O nosso mestre Sensei é um pinguim muito sábio e por enquanto não revelou estes mistérios e ensinamentos para ninguém, nem mesmo para nossa equipe. Ele apenas nos disse que tudo tem o momento certo e que devemos aguardar mais um pouquinho. Além disto, ele nos ensinou que em todos os momentos de nossa vida pinguiniana devemos ter muita paciência para manter o equilíbrio e ser um ninja sábio, certo?

Por isto, fique de olhos abertos e de penas atentas pois em breve, tenho certeza que você ficará de bico caído!

Vamos aguardar gafanhoto!

Um abraço ninja,

Equipe do Club Penguin

Primeiro eu sei que sou o curioso e atento e segundo como eles não sabem já que foi eles que criaram o Sensei? Só posso dizer que o Herbert só vai atacar depois de terminar uma festa e eu acho que é depois da festa de aventuras! O que vocês acham? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário