sábado, 8 de outubro de 2011

Chapeús de puffles

Olá pessoal,

Esta mensagem é só para não-assinantes e também os postadores e o dono!

Pois bem, como todo mundo sabem chegou chapéus de puffles, só os assinantes compravam então no mesmo dia FIQUEI NERVOSO E EU NÃO CONCORDAVA COM ISTO, então no dia seguinte mandei uma mensagem para eles, olhem a minha mensagem:

é eu de novo Equipe,

Bom como chegou os chapéus dos puffles é só para assinantes ou comprar né mas é muito difícil, os pais não deixam! Será que pelo menos podemos comprar dois chapéus que tem haver com puffle azul e puffle vermelho (igual nas compras que quer puffle podem compra pelo menos dois, vermelho e azul) se aceitar eu recomendo o chapéu de pirata para puffle vermelho e chapéu superdoce para puffle azul? (eu tenho o chapéu de superdoce no meu pinguim e to usando e chapéu sombrerio não combina com azul não) e quem for assinantes se acabar a assinatura podem usar o chapéus dos puffles? Me diz a resposta se não aceitar tudo bem!

Olhem a mensagem da Equipe:

Olá Pinguim,
Tudo bem?

É muito bom falar com você e saber que brinca em nossa ilha cheia de pinguins coloridos.

Suas ideias são muito legais e criativas!

Todas as suas sugestões serão passadas para nossa equipe de pinguins organizadores e estilistas, e serão analisadas com todo carinho e atenção no futuro, ok?

É com a ajuda de vocês pinguins especiais que nossa ilha fica cada vez mais divertida!

Vamos torcer, não é mesmo?

Um super abraço gelado e pinguinando...

Daniela
Equipe do Club Penguin

Será que vai acontecer? Será que eu vou virar um herói? (brincadeira) O que vocês acham? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário