quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O bug ficando grande

Olá pessoal,

Alguns dias atrás falei sobre um bug sobre um pinguim ficando grande mas na verdade não é um bug pois mandei uma mensagem pra eles, olhem a minha mensagem:

Olá Equipe,

Tem dois bug no meu iglu, primeiro cada vez que vou no iglu eu FICO GRANDE :) mas pena que não vai durar sempre, o segundo é que cada vez que clico nos meus puffles aparece uma tela azul e depois os acessórios do puffles! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? meu iglu está assombrado? (brincadeira) me ajude por favor!

Agora veja a mensagem da Equipe do CP:

Olá pinguim,

Que bom falar com você!

Bem, como você já deve saber o Club Penguin sempre traz um montão de novidades bem legais, não é mesmo? Bem, fique de penas tranquilas isso não é um bug. Conversei com o Gary e ele me explicou que proporcionalmente os puffles ficaram maiores e com relação ao posicionamento dentro do iglu, isso ficaria desproporcional e esteticamente estranho, por isso os pinguim receberam um upgrade estão com as penas alinhadas proporcionalmente dentro dos iglus, maiores que os puffus como deve ser!

Com relação a dificuldade que está havendo com o seu puffle, sugiro que siga os seguintes passos:

- Abra o Firefox

- Clique em Ferramentas e em seguida Limpar Histórico de Navegação

- Vai aparecer uma caixa de diálogo

- Clique em Detalhes.

- Marque todas as opções e clique em excluir todos.

- Agora, clique em Iniciar / Executar (ou aperte a tecla com o símbolo do Windows + a letra R) /
digite %temp% e clique em OK.

Exclua todo o conteúdo possível da pasta.
Obs: São arquivos temporários que se acumulados interferem na navegação.
Reinicie o computador e entre no CP novamente
Precisando de mais alguma ajuda, pode contar com a nossa equipe!
Um grande e congelado abraço de nadadeiras,

Se esta acontecendo com você, faz isto! Até mais e tive uma dúvida mandar um comentário e vou responder! Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário