sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Olá pessoal,

Eu quero falar que FELIZ ANO NOVO! COM MUITAS FELICIDADES QUE VEM AÍ! COM MUITO AMOR E ALEGRIA E TUDO DE BOM! 

Mas tenho um comunicado a fazer, eu quero agradecer todos meus amigos que eu conheço até vocês meus queridos leitores principalmente meus pais a me dar forças para lutar, até você também Gabriel CP! Minha vó morreu este ano e o Gabriel me deixou postar por alguns dias sofri muito mas não parei lutar na vida para o melhor! Muito obrigado Gabriel por deixa eu postador! Muito obrigados a todos e FELIZ ANO NOVO!


Nesse Ano Novo te Desejo

Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.
Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.
Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.
Incrível visão do certo e errado.
Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.
Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.
Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.
Amor puro e verdadeiro.
Desejo de lutar sempre pelo melhor.
Esperança como chave da tua sabedoria.
Saúde para viver intensamente.
todos os itens anteriores. 
Feliz Ano Novo e Que Deus te Abençoe



Oração do Ano Novo:

Senhor, 

depositamos diante de Tua manjedoura

todos os sonhos, todas as lágrimas e

esperanças contidos em nossos corações.

Pedimos por aqueles que choram

sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.

Por aqueles que gemem

sem ter quem escute seu clamor.


Suplicamos por aqueles que Te buscam

sem saber ao certo onde Te encontrar.

Para tantos que gritam paz,

quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus

cada pessoa do planeta Terra,

colocando em seu coração um pouco

da luz eterna que vieste acender

na noite escura de nossa fé

Fica conosco, Senhor!

Obrigado, em nome de Jesus

AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário