terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo postador!

Olá pinguins, aqui quem fala é Manus2012. Como vocês devem ter percebido no título, eu sou o mais novo postador do blog. Primeiramente gostaria de agradecer ao meu amigo Gabriel por essa grande oportunidade de ser postador em seu blog.

Agora vou mostrar minha ficha de apresentação:

Foto:

  • Nome de pinguim: Manus2012
  • Nome no chat: Manus2012
  • Nome de postador:Manus2012
  • Dias de vida no CP: 956
  • Assinante: Sim
  • Ninja; Ninja da água; Ninja do fogo: Sim
  • Agente: Sim
  • Guia: Sim
  • Selos: 256
O que acharam da minha ficha, pinguins? Comentem sobre isso. Espero que eu tenha sido aprovado.
Eu sempre estarei a disposição de vocês, em todas as dificuldades e duvidas. 

Até mais pinguins.
- Manus2012, Gabriel CP -

Nenhum comentário:

Postar um comentário