segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apresentação

Fala penguins!

Kogba aqui, hoje venho dizer que eu sou o mais novo postador do Gabriel Club Penguin, o blog do meu amigo.Primeiramente quero pedir obrigado ao meu amigo Gabriel por deixar eu postar nesse fantástico blog.Então agora vocês conhecerão minha história.

Minha história começa no Club Penguin BBB & Gelo onde eu era designer, eu cresci e fui para o CP Todo Dia.Logo após comecei a ter vontade de postar e criei o Multi CP, depois fui para o Pinguins do CP que atualmente estou aqui e lá!
Agora, vamos deixar de papo e vamos à minha apresentação:



Nome:Kogba
Pinguim:12L4
Assinante:Sim
Agente:Secreto
Guia:Sim
Dias:850+

Então espero que tenham gostado de mim, mais uma vez eu digo obrigado ao meu amigo Gabriel por essa oportunidade.Esse é o primeiro dia de muitos na minha história que escreverei nesse blog.


Um abraço gelado!

Até mais...penguinando

Kogba

 

Um comentário: