segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novo postador

  Hey pinguins! 

Aqui quem fala é o First !


Olá pinguins tudo bem?
Hoje eu vim dizer a vocês que eu sou o novo post daqui do Gabriel club penguin, primeiramente eu vou mostrar minhas informações do club penguin e meu player card também espero que vocês gostem muito!
Olhem só meu player card : 
 
Nome do pinguin : Lleorb
Idade : 405 dias de vida
Selos : 181
Quanto doei para coins for change : No minimo 15.000
Ninja (dois elementos) : Sim
Assinante : Sim
Interesses : Tudo oque a no club penguin e  também festas!
Oque estou fazendo nesse momento : Estou jogando pesca!
Quantas moedas eu tenho : No momento só tenho 110     

           Meu canal no youtube! 
 
La em breve vai ter :
Entrevistas
Postagens em video
Brincadeiras 
Festas 
E muito mais !


Bom pinguins infelizmente está na hora de eu ir.
Mas eu venho com mais novidades ok?
A e não se esqueçam de seguir o blog!
Tchau pinguins! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário