terça-feira, 24 de julho de 2012

Apresentação - Luksthere!

Olá pinguins, Luksthere aqui!
Bom pessoal, eu, Luksthere, sou o mais novo postador desse maravilhoso blog que é o Gabriel CP. Primeiramente quero agradecer ao Biel ou Gabriel por ter me dado essa incrível oportunidade. Muitos de vocês não me conhecem por ter voltado a blogosfera recentemente, então vai aí minha ficha:
Nome: Luksthere
Nome o pinguim: Luksthere / Tictic 1775 (Pinguim dado a mim pelo Tictic)
Dias de vida: +200 / +950
Assinante: Não / Sim
Ninja: Não / Sim
Ninja Fogo / Água: Não  / Sim
Agente EPF: Confidencial

Bom pessoal, é isso, espero que gostem as minhas postagens. Prometo que farei sempre o que puder para deixar o blog atualizado.

Vou ficando por aqui. Até mais e.... Penguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário