terça-feira, 31 de julho de 2012

Novo postador!

Saudações penguins!
Sou Toucinho967, novo postador desse maravilhoso, perfeito, extraordinário blog! Em primeiro lugar, quero agradecer ao iGabriel4ever por me dar essa oportunidade de outro, alguns podem me conhecer, outros não... Mais, se não conhecer, daqui para frente você me conhecerá muito bem! Bom, vamos conhecer minha biografia.


Meu primeiro blog foi o Os Congelados do CP, o dono era Rafael1789, não sabia postar direito, só postava a imagem e falava: Olhem pinguins! Tenho uma novidade olhem, não sabia nem pontuar direito, mais com um tempo, fui aprendendo, tento não errar, mais mesmo assim erro, poís, não tem quem não consiga errar, errando é que se aprende.

Bom pinguim, espero que tenha gostado de minha biografia.
Agora, conheça alguns dados de meu pinguim:

Nome: Toucinho967
Assinante: Sim
Guia: Não
EPF/ASP: SHHH, isso é confidencial.
Ninja da água: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Função no blog: Postador
Meus apelidos: Touci/Toucin/Toucinho/Tou/

Bom, espero que tenha gostado, dos meus dados, de minha biografia e da postagem.
Vou fazer o máximo para ser bomótimo postador desse blog maravilhoso.
Bom, vou ficando por aqui leitor, até mais, e visite sempre o blog!

@Toucinho967, Gabriel Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário