terça-feira, 31 de julho de 2012

Cadence, Cece e Rocky farão show amanhã!

Saudações penguins, Toucinho967 digitando.
Hoje soube, por outros blogs, que a Rocky e a CeCe, irá fazer um show amanhã, dia 01/08/12, e parece que é o ultimo dia de aparecimento delas, bom, eu soube de algumas coisas, e quero mostra-las a vocês agora, bom, vamos olhar rapidamente, o vídeo que o Club Penguin fez! Apenas observem:


Uau! Nossa querida amiga Lauren, nos dá tudo sobre o show da Cece e da Rocky, bom, pelo oque eu entendi, amanhã, 01/08/12, ás 3 horas (Brasília-Brasil) e as 7 horas (Lisboa-Portugal) elas irão fazer o show! Bom, vamos fazer o de tudo para encontra-las em seu ultimo show, eu acho que é muito cedo para elas aparecerem, mais, vamos tentar acha-las! Bom, tenho que ficar por aqui, oque vocês acharam dessa novidade? Pois, comente!
Até mais, e um abraço bem gelado.             
                                                                                    
@Toucinho967, Gabriel Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário