quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova postadora - Corine4090

Olá músicos!
Aqui quem fala é a Corine4090, a nova postadora do blog. Primeiramente, gostaria de agradecer essa chance dada pelo Gabriel. Agora vamos conhecer um pouco mais de mim?
Ficha Pinguim:



  • Nome de pinguim: Corine4090
  • Nome no xat: @Cσяเиє4090
  • Assinante: Sim
  • Ninja: Sim
  • Ninja do fogo: Sim
  • Ninja da água: Sim
  • Agente da Elite Penguin Force: Sim
  • Guia de Turismo: Sim
  • Cargo no blog: Postadora
História na blogsofera: 

Entrei na blogosfera em 2011,comecei em meu próprio blog, que não fez muito sucesso. Após isso, fiquei muito tempo sem postar, até que participei do concurso de postador do Mullet Club Penguin, passei para a segunda fase, o que me ajudou muito, pois o Nepiapinguim  (um dos donos) me indicou para um blog que estava começando. Desde então venho sido contratada em alguns blogs.

Bom, agora conhecem um pouco de mim. Estarei aqui sempre com a missão de mante-los informados!

@Cσяเиє4090, Gabriel Club Penguin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário